quinta-feira, 25 de julho de 2013

A prostituição.

Na verdade, existem várias profissões no mundo, como a Prostituição.
A prostituição é uma das profissões mais antigas.
Existem pessoas que vão para esses lados, porque não conseguem ter mais nenhuma profissão, ou, porque não conseguiram ter um ensino especifico, e até mesmo acabar o secundário.
E porque necessitam de dinheiro para dar aos filhos, e porque estão numa vida difícil.
Mas é uma das profissões que eu não critico e que respeito, cada pessoa trabalha num sitio onde quer, não deixa de ser a pessoa que é.
Muita gente, goza com a profissão dos outros, eu cresci no meio "disso" nunca critiquei, porque sinceramente, a prostituição é uma coisa normal, eu não sou. Mas conheço, e respeito.
Sou forte por causa disso, e muito mais.
Por vezes, são opções das pessoas irem para essa profissão.
Como eu disse, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, e as pessoas por vezes, também estão nela para comprarem droga, muita coisa.
Apenas vos digo, nunca critiquem as profissões dos outros, cada um é como é, eu aprendi a respeitar desde criança . Não direi o motivo, mas apenas respeitem.
Apoiem ás pessoas, elas irão vos agradecer.
Simplestimente, não sabem o que essas mulheres passam, aliás passam a fome, outras viciadas em drogas, outras procuram homens porque os seus as maltratam (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário