sábado, 13 de abril de 2013

A Carta para ti

Minha querida mãe, muitos parabéns para si, meu anjo da guarda, minha estrela brilhante.
Festeje o seu aniversário aí cima, desculpe não saber a data, só sei que é neste mês.
Perdoa-me por não saber a data, por nunca te ter visitado á campa, era apenas uma criança.
E sim, confesso, que fui má filha durante este tempo todo, e sei que apesar não te ver, estiveste sempre aqui a me ver, e estás, e sei que no fundo te desiludi várias vezes.
Sei que errei bastante, mas faz parte da vida, errar é humano.  Se fosses viva, fazia-te uma festa, apesar de não ter jeito para essas coisas.
Ainda hoje falam de ti, lembram-se de ti, têm saudades tuas, foste uma pessoa que entrou na vida e no coração de muitas pessoas, elas nunca te esqueceram, no fundo, ainda pensam em ti.
Mãe, tenho muito orgulho em ti, apesar de tudo.
Sei que ainda continuas por aqui algures, sei que achas que não estou bem, e que te sentes culpada por teres partido tão cedo, não te sintas culpada.
Apenas fico triste, não ter aproveitado todo tempo contigo, mas recordo-me sempre do que passamos, do que tivemos, de tudo.
Jamais serão esquecidos, está tudo cá dentro, na minha memória, lembro-me de tudo como se fosse hoje.
Ainda imagino, ou sonho, como seria hoje, se cá estivesses, se te encontrasse na rua, é parvo da minha parte, mas sonho imensas vezes com isso.
Sonho imensas vezes, ou seja penso, como era a tua reacção em relação a minha sexualidade, em tudo.
Ainda penso, nos teus beijinhos, nos teus abraços, nos teus sorrisos, e para que saibas, dentro da minha carteira, está uma fotografia tua, mãe.
Sempre que a abro, vejo-te, olho para ti, fico ali a pensar, o que é feito de ti, e muita gente diz que sou parecida contigo.
Desculpa não ter nenhuma prenda para ti, deves pensar que não me importo com isso, apenas, não sei onde te deixar a prenda.
Mas te deixo este texto, sê feliz, mãe.
Sê tu própria, vive a vida lá em cima, ou seja, onde quer que estejas, espero que estejas bem, sê o meu anjo da guarda, protege-me do mal, só tu tens este poder.
AMOTE sem hífen, do fundo do meu coração, minha querida mãe.
Mais uma coisa, o meu sonho, grande sonho, era quando for ainda mais crescida, ter filhos, e ouvir :
Bom dia amor, da minha "futura" mulher do futuro, e bom dia mãe dos meus filhos, e ouvir os meus filhos a te dizerem Bom dia avó, e a minha "futura" mulher do futuro a dizer, bom dia Sogra.
Um dia, falarei de ti, a eles.
Beijinhos com muito amor da filha que te ama, e que sente a tua falta.



Sem comentários:

Enviar um comentário