sábado, 1 de março de 2014

um desabafo

Boa noite, minha querida mãe, são 23:10... Quero-te escrever uma coisa, quero-te relembrar o quanto te amo, o quanto sinto a sua falta.
Bem, mãe... Vou te contar tudo, como me tenho sentido.
Sabe uma coisa? Muitas vezes me sinto sozinha, me sinto fazia, sinto-me a pior pessoa, sinto tanto a sua falta. Sem ti, não é a mesma coisa, sem o teu amor, sem o teu sorriso, sem os teus abraços, beijinhos, sem a tua voz, sem os nossos banhos, sem os nossos passeios, de tudo.
Para te ser sincera, ainda não consigo aceitar a tua morte, não me sai da cabeça, a tua última despedida para mim, não consigo tirá-la da cabeça.
Não consigo parar de pensar que aquele dia, foi o último dia que estivemos juntas, mas mãe..
Foste embora tão cedo, deixaste muita coisa por fazer, não me viste crescer, não me viste chorar, sorrir, zangar, sei lá...
Só sei, que preciso tanto de ti, do teu amor.. Sinto-me, sei lá, vazia sem ti.
Muitas vezes, vejo, pessoas com as suas mães, e fico a pensar, quem me dera ter-te aqui a meu lado, e faria de tudo por ti, cuidaria de ti, quando muitos de hoje em dia, não ligam as suas mães.
12 anos depois, não me sai da cabeça de tudo o que passamos, de tudo que vivemos, como vivemos, da nossa vida.
Pode ser estúpido, ás vezes, sinto-te aqui e a meu lado.
Só que não te consigo ver, só queria ouvir a tua voz, sentir os teus beijinhos, abraços, e ver o teu sorriso mais uma vez.
Recordo-me dos teus risos, da tua voz, da tua cara, da tua maneira de ser.
Foi um desabafo, amo-te muito mãe... Em breve, te escreverei mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário