sábado, 15 de outubro de 2011

Mãe.. É para ti.

Mãe, partiste tão cedo, eu com apenas 6 aninhos... Que hoje ainda tenho memórias que passamos por tanto juntas...
Hoje, sem ti sou uma rapariga com medo... Se sou hoje uma rapariga corajosa foi porque me ensinaste a sê-lo, se eu hoje mantenho um sorriso? Porque faz-me lembrar de ti, faz-me sentir-te tão perto de mim. Sem ti cá não faz sentido nenhum, imagino o quanto passaste por tanta coisa só para me sustentares, ficavas comigo todos os dias. Foste uma grande mulher, apesar de muita coisa, eu não te julgo e nunca te vou julgar.
Apenas queria passar mais um dia contigo...
Não sabes quanta falta me fazes, não sabes quanta falta sinto de te chamar mãe, dos teus abraços, dos teus beijinhos, de dormir contigo, de rir contigo, chorar, passear... Tudo de tudo mesmo...
Até de quando me davas banho...
Não imaginas o quanto era tão bom verte de novo, ter-te comigo ao meu lado todos os dias..
Se eu pudesse voltar atrás voltava...
Fazia de tudo, para te sobreviveres, daria a minha vida por ti por completo.
Só não entendo o porque é que tiveste de ir?
Nem sequer vi a minha mãe crescer, envelhecer, que hoje teria 50 e tal anos.
Lembras do dia em que te despediste de mim? Eu lembro-me perfeitamente.
Só nunca pensei que naquela vez era a última vez que te iria ver..
Todas as noites, todos os dias, chamava sempre por ti.. Nunca acreditei que tinhas ido embora, até hoje ainda não acredito.. Pois não aceito o facto de teres ido embora. Cumpriste a tarefa toda? Cumpriste tudo?
Espera por mim num lugar lindo, cheio de alegria, imagina-me lá contigo, desfruta-te de tudo agora.. Desfruta-te lá o que ainda não tiveste tempo para desfrutar aqui.
Podes não me ter ao teu lado. Mas estou sempre contigo no meu coração, nos meus pensamentos.
Estás em todo lado, mas não te consigo tocar, para te puder abraçar.. Poder ouvir a tua voz de novo, faria de tudo se estivesses aqui.

Sinto tanto a tua falta... Não imaginas o quanto isso dói.
Até já, meu anjo!

Sem comentários:

Enviar um comentário