domingo, 30 de janeiro de 2011

A parte de mim

Parte de mim

A distância que se formou entre nós
Que nao seja a morte imedidata
De todos os sonhos que nós vivemos
Sonhando ou acordada
Porque uma parte de mim é um sonho
E a outra parte é a realidade
A tua voz doce e amigável
Que é mais forte do que este silêncio
E que os meus lábios possam dizer "Amo-te"
Mesmo que na minha constante ausência
Porque uma parte de mim é o meu grito
E a outra parte é o meu silêncio onde guardo
Nunca se gere o esquecimento
Que possa ser a vista e lembrada
Muito mais que um só momento
Porque uma parte de mim foi filmada e gravada
E a outra parte de ti está reservada na minha mente e no meu coração
Que a tua grande vontade de me encontrar
Não te deixes vencer pelas minhas palavras do adeus
Não te deixes que te baralhem na tua cabeça
Porque uma parte de mim foi partida e foi levada
Onde a outra parte de mim fugiu
Mesmo sem que possa tocá-lo
Para que uma parte de mim seja presente
As partes de mim viveram no teu passado.
Mas este passado virou-se um abrigo
É onde fica a saudade
Para que um dia possamos ser
um nós.
Podes viver na verdade
E neste nosso mundo diferente
Que o som da natureza te aplauda mais
Por vezes juro que a minha parte fugiu,
foi para outro mundo,
ás vezes sinto que não pertenço a este mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário