sábado, 1 de setembro de 2012

mãe


mãe, esta foto pode ser antiga, mas é fofa e é dedicado a ti.
perder-te minha mãe custou imenso, eu tinha apenas uns 6 ou 7 aninhos, custa imenso não puder te chamar mãe, custa não ter-te aqui agora, sei que querias me ver crescer, mas viste os outros a crescer, a mim só viste até essa idade. Custa não ter abraços de mãe, conversa de filha para mãe, epá... Gostava que estivesses aqui, me visses a 
crescer, me visses a passar de ano, me visses agora que passei para o 11 ano, me visses feliz, te apresentar pessoas com quem sou feliz, até mesmo com quem namorar. Sabes, tenho pena que isso não tivesse acontecido. Mas não deixas de ser minha mãe, não deixas de ser a mulher da minha vida, amo-te. Não te julgo por nada, além do mais, orgulho-me de ti !
aproveita a vida onde quer que estejas que ainda não tenhas tido oportunidade de aproveitar.
Sei que já passaram 12 anos, mas é normal te querer aqui agora, pois... é coisa que não estás, estás entre as estrelas do céu, do sol, nas nuvens, a passear por aí invisivel, eu não te vejo, mas tu? vês-me a mim, a toda gente.
Graças a ti, sei ser sensível, ou seja, depois da sua morte, tornei-me sensível, tornei-me forte, sou uma rapariga que quando vê sem abrigo na rua, que dá moedinhas, quando vê pessoas doentes, fica com pena, quando vê idosos a passar na rua, ajudo-os a passar na passadeira, sou uma pessoa que gostaria de conhecer miudos doentes, apoia-los, gostaria de conhecer pessoas doentes...
Respeito a sociedade, respeito bairros, pessoas, profissões deles.
Cada um é como é. 
E, sei que me viste a trabalhar no canil, só eu é que não te vejo, tu me vês em todo lado.
Porque não te vejo uma vez? Quero dizer te coisas lindas, coisas que nunca te disse, quero ver-te sorrir mais uma vez, quero sentir o teu carinho, quero sentir os teus abraços.
lembro-me da nossa despedida, lembro me antes de morreres.
amo-te eternamente.

2 comentários:

  1. Vanessa de certeza que a tua mãe está a olhar por ti, esteja ela onde estiver. Continuas a ser a menina dela, que de certo ela amou muito! =)

    ResponderEliminar
  2. uhh tambem tens blog *.*
    é a adriana martins do ask o:

    ResponderEliminar